PORQUE O MUNDO NÃO PODE ESPERA!

PORQUE O MUNDO NÃO PODE ESPERA!
ALMAS SÃO PRODUTOS PERESSÍVEIS

18/03/2011

Não SOU A MAIORIA!

"EU NÃO SOU A MAIORIA!"... Nos dias aonde se buscam prazeres, o consumismo, o imediatismo são palavras-chaves; Num mundo onde o esperar é fora de moda, onde o buscar o espiritual é santidade demasiada, onde as provas demonstra o destanciamento de Deus na vida da pessoa provada. Realmente não sou a maioria.
Hoje o mundo esta em busca de bens, na busca dos melhores, onde se passar por cima das pessoas é algo execêncial para um bom líder, onde o amor foi substituído pela inveja. Sim onde aqueles que sabem mais são tidos como alguém que precisa ser derrubado.... não imitado!...
Realmente não sou da maioria... Sou daqueles jovens que sabe esperar em Deus, e mesmo que dure anos e anos, vale apena esperar. Esperar em Deus porque dele vem o que é melhor, vem o que Ele planejou quando escrevia nossa história.
Mas um dia seremos a maioria... a maioria oom Cristo na glória, e em glória, vivendo no céu recebendo e vivendo nossa vitória. Pois no mundo não fomos maioria, mas no céu cantaremos em glória!

Nenhum comentário: